Total Lazer

Entregamos para todo Brasil

Política de Devolução e Reembolso

Para garantir a satisfação do cliente, a Total Lazer adota a política de devolução e reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor. Estes procedimentos foram estabelecidos para assegurar ao cliente e à empresa, uma garantia de boa parceria.

 

 

Troca por Arrependimento 

Você tem o direito de trocar o seu produto em até 30 dias após o recebimento da mercadoria. Mas, você não poderá ter utilizado o produto e, claro, deve se encontrar na embalagem original.

 

Devolução 

De acordo com o CDC, o cliente tem o direito de solicitar a devolução do produto, bem como o reembolso em conta. Porém a solicitação só é válida caso a loja seja informada em até 7 dias a partir da data de recebimento . Pode ser feita através do telefone 35 99752-2359 ou via e-mail: [email protected].

 

Troca por Defeito

A mercadoria quando apresentar defeito de fabricação pode ser trocada por outra em perfeito estado desde que a loja seja comunicada dentro do prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto. Para realizar o procedimento de Troca entrar em contato pelo telefone (35) 99752-2359 ou via e-mail: [email protected].

 

Troca por Avaria de Transporte 

Para garantir a troca do produto que sofreu danos durante o transporte, faça uma inspeção no momento da entrega e verifique o estado do mesmo. Caso esteja em perfeitas condições basta assinar a nota fiscal e aceitar a entrega. Caso o produto esteja avariado, informe o entregador no ATO DA ENTREGA e assim, a transportadora responsável irá arcar com os custo de troca por um produto em perfeito estado. Caso a reclamação seja feita posteriormente a entrega do produto, a loja não poderá acionar a transportadora para ressarcir os custos de troca, pois não tem como comprovar que o dano foi causado pela mesma. Assinar a nota fiscal do produto no ato da entrega é afirmar que o mesmo se encontra em boas condições.